Notícias

ESPN exibirá primeiro Real Madrid e Barcelona da temporada com exclusividade


espn-brasil.jpg
Como já acontece de praxe, a ESPN Brasil irá exibir com exclusividade o primeiro clássico da temporada 2016/2017 do Campeonato Espanhol - certame que a emissora esportiva da Disney divide com o Fox Sports
 
Válido pela 14ª rodada da competição, o clássico será disputado no Camp Nou, estádio do Barcelona, em um sábado, dia 3 de dezembro, a partir das 13h15, horário de Brasília - 12h15 no Norte e Nordeste, já que o horário de verão estará em vigor. 
 
O superclássico que colocará mais uma vez frente a frente Lionel Messi e Cristiano Ronaldo será na tarde espanhola pelo segundo ano consecutivo, um horário que duplicou as receitas sobre o jogo, revelou o presidente da liga, Javier Tebas.
 
A intenção da ESPN, segundo apurou o NaTelinha em primeira-mão, é cobrir o jogo diretamente do Camp Nou, com narração in loco. Se nada for mudado, Paulo Andrade deverá assumir a transmissão, com comentários de Paulo Calçade e Sorín - como já ocorreu nos últimos anos. 
 
O clássico do returno, a princípio marcado para abril de 2017, terá transmissão ao vivo e exclusivo do Fox Sports, como também já acontece de forma tradicional. 
 
Nos últimos anos, tanto Fox quanto ESPN bateram seus recordes históricos de audiência com a exibição de Real e Barça pelo Campeonato Espanhol. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado