Notícias

Record divulga estreia da versão local do "Cidade Alerta" em Brasília

O programa, chega em Brasília com uma hora de duração


henriquechaves-cidadealerta-recordbrasilia.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/10/2016 às 20:17,
atualizado em 31/05/2021 às 11:05

 

Conforme noticiado em primeira-mão pelo NaTelinha, após ficar 10 anos no "Balanço Geral DF", o apresentador Henrique Chaves vai apresentar a versão local do "Cidade Alerta".

O programa, que já existe em outros lugares, chega em Brasília com uma hora de duração, das 18h às 19h, antecedendo o "DF Record", que continua no ar.

A chamada já está rodando a programação da Record Brasília, onde também diz a data de estreia: 23 de outubro. A produção foi feita em São Paulo e chama a atenção pela qualidade.

A ideia é levantar os números do horário nobre, já que nesta faixa, a versão nacional do "Cidade Alerta", com Marcelo Rezende, não vai tão bem nos números por lá.

Por enquanto, as mudanças feitas pela emissora na faixa do meio-dia, e que estrearam no final do último mês de setembro, surtiram efeito em curto prazo.

O "Balanço Geral DF", agora comandado por Marcão, está mantendo dois dígitos de média no Ibope, e chegando frequentemente à liderança. Espera-se, agora, que Henrique Chaves também consiga bons números.

Veja a chamada:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado