Notícias

"Por ele, eu usava sainha curta e barriga de fora", diz Angélica sobre Huck

Luciano Huck destaca que sempre teve segundas intenções com Angélica


entrevistahuckangelica.jpg
Huck e Angélica concedem entrevista à Jô Soares - Divulgação/TV Globo
O casal Angélica e Luciana Huck participaram juntos do "Programa do Jô", em edição gravada na última terça-feira (11).
 
Casados há 11 anos e pais de Joaquim, de 11, Benício, de 8 e Eva, de 4, eles relembram o início da carreira e do relacionamento com Jô Soares.
 
Ao apresentador, ela contou que é mais brava em casa do que o marido. "Eu que mando ali, mas chega uma hora que eles querem me desafiar como toda criança faz. Aí falo 'vou ligar para o seu pai'", conta Angélica, que diz costumar fingir ligação para o marido quando dá bronca aos filhos. 
 
Ela mostra a famosa pinta à Jô e declara: "Ele (Huck) não é machista, a saia é muito longa porque eu quero. Por ele, eu usava sainha curta e barriga de fora". 
 
O começo
 
Luciano Huck contou que para se aproximar de Angélica, a convidou para participar de uma matéria em Fernando de Noronha. "Eu já achava ela gata e tinha algum interesse além dos estúdios, mas a desculpa foi essa". 
 
O apresentador do "Caldeirão" também se derrete à mulher e explica que ela contou que a casa de Raul Seixas não tinha muitos móveis. "Casei com uma enciclopédia no cenário pop do Brasil", brinca.
 
Eles também falaram sobre um acidente de avião junto com os filhos, em maio do ano passado. "Fiquei bem traumatizado pela situação toda e no último ano mudei alguns hábitos na minha vida, comecei a fazer meditação e ioga", revela Angélica.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado