Notícias

Oficial: Bóris Casoy assina contrato e é o novo apresentador da RedeTV!


boriscasoy-contratado-redetv-10102016 (1).jpg
Fotos: Artur Igrecias/RedeTV!

Conforme já noticiado pelo NaTelinha nas últimas semanas, o jornalista e apresentador Bóris Casoy é o mais novo contratado da RedeTV!.

A assinatura do contrato foi feito nesta segunda-feira (10), sendo confirmado logo na sequência. O comunicado afirma que Bóris Casoy estreia já na próxima segunda (17), no "RedeTV! News", a partir das 19h15, juntamente com Amanda Klein, que continua no telejornal.

Hoje, ele foi na sede da RedeTV!, em Osasco, na Grande São Paulo, pela primeira vez e conheceu os colegas. O compromisso, segundo apurado pelo NaTelinha, é de dois anos.

Bóris comentou o fato e disse estar feliz com o novo desafio: "É um novo desafio e eu vivo de desafios. Aos 75 anos, está renascendo em mim o Bóris de 15 anos. Eu chego aqui com muita garra, muita vontade, sem abdicar dos princípios de apartidarismo, de independência e de busca da qualidade da notícia, da informação e da opinião".

Já o superintendente de jornalismo e esportes da RedeTV!, Franz Vacek, disse que a contratação fortalece o casting da emissora: "“É o fortalecimento do Jornalismo. Ganha o 'RedeTV! News', ganha o departamento de Jornalismo, em credibilidade, em prestígio. Nosso objetivo é promover essa troca de experiências e aprender a cada dia com um profissional como o Boris Casoy".

Com passagens por grandes redações, Bóris Casoy é ancora de TV desde 1988, quando apresentou o "TJ Brasil", no SBT, e criou a figura do âncora, que comenta as notícias. Ele também já passou pela Record, onde ficou por nove anos, e pela Band, onde ficou por oito.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado