Notícias

Correspondente da Globo News solta palavrão durante link nos Estados Unidos


carolinacimenti-eua-xingamento.jpg
Reprodução

Os últimos dias não tem sido nada fáceis para a Globo News. Na sexta-feira (7), a jornalista Christiane Pelajo reclamou ao vivo de problemas técnicos graves e o seu jornal, comandado de São Paulo, foi apresentado rapidamente pelo Rio.

A irritação da âncora foi ao ar e repercutiu muito, tanto na web quanto em outras emissoras de televisão, que fizeram piada com isso.

Já nesta segunda-feira (10), mais uma vez, uma falha ao vivo provocou um vazamento que não deveria acontecer. Durante a edição das 13h, a emissora repercutia o segundo debate americano entre Donald Trump e Hillary Clinton, com a repórter Carolina Cimenti.

Ela estava em um link direto de Nova York, e tudo transcorria normalmente, quando um VT com uma fala de Trump sobre a política para as mulheres terminou. A imagem voltou para Carolina, quando de repente, ela soltou um alto e valoroso "p*** que p****!".

Sem entender nada, a apresentadora disse apenas que um problema aconteceu e que Cimenti iria voltar rapidamente - o que aconteceu, mas sem citar nada do que houve antes.

Veja o vídeo, que já viraliza na web:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado