Notícias

Esporte Interativo terá inovações em transmissão de amistoso do Santos


esporteinterativo.jpg
Divulgação

Conforme já noticiado anteriormente pelo NaTelinha, o Esporte Interativo transmitirá neste sábado (8), um amistoso internacional comemorativo do Santos, que celebrará os 100 anos da Vila Belmiro.

O clube praiano enfrentará o Benfica, que disputou as finais dos dois Mundiais de Clubes conquistados pelo Santos, na época em que Pelé ainda era jogador, nos anos 60.

A Globo também mostrará o jogo em TV aberta, enquanto na TV por assinatura o evento será exclusivo do canal da Turner.

Para mostrar o seu "poder de fogo", com uma prévia do que pode vir para a transmissão do Campeonato Brasileiro de 2019, o Esporte Interativo terá várias novidades para os seus fãs na internet.

A emissora fechou uma parceria com o Google para transmitir o jogo comemorativo ao vivo também no YouTube. Além disso, vai utilizar uma ferramenta inovadora da gigante norte-americana, o Highlights, que já foi testado nas eleições municipais e, agora, se aventura no mundo dos esportes.

Quem fizer a busca por Santos x Benfica - ou digitar "amistoso comemorativo dos 100 anos da Vila Belmiro" - será direcionado para a transmissão ao vivo do Esporte Interativo, no YouTube. Haverá também informações em tempo real sobre a partida direto na tela do espectador.

A transmissão do jogo que marca também a despedida do lateral Leo, que jogou no Santos e no Benfica, começa às 15h, direto da Vila Belmiro.

Já a bola começa a rolar às 16h, com narração de André Henning e comentários de Vitor Sergio Rodrigues. Nesta sexta-feira (7), o programa "Jogando em Casa", exibido às 21h, será ancorado direto do estádio. A Vila Belmiro ganha ainda uma homenagem pelo centenário às 23h, logo após a atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado