Notícias

"Programa Silvio Santos" mantém segundo lugar em SP e Rio no mês de setembro


silvio-santos-sbt.jpg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Pelo segundo mês consecutivo, o "Programa Silvio Santos" conseguiu manter o segundo lugar em audiência nas duas principais capitais do Brasil.
 
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, em São Paulo, Silvio Santos fechou setembro com 11,1 pontos de média. No mesmo horário, das 20h à meia-noite, a Globo marcou 20,7 com "Domingão do Faustão", "Fantástico" e "Domingo Maior"; a Record fechou em terceiro com 10,6 exibindo "Domingo Espetacular" e "Repórter em Ação"; a Band teve 4,9 com "Só Risos" e "Pânico na Band"; e a RedeTV! marcou 3 com "Encrenca" e "João Kléber Show".
 
No Rio, os índices foram ainda melhores para o apresentador: 12,5 pontos de média geral. Na mesma faixa, a Globo foi líder e marcou 23,6 pontos, a Record teve apenas 6,4, a Band apareceu em quarto com 2,6 e a RedeTV!, 1,5
 
A regularidade das vitórias de Silvio também impressiona. Em São Paulo, o animador só perdeu um confronto direto, no dia 18 de setembro, pelo placar de 10,1 a 9,3. 
 
No Rio de Janeiro, o homem do baú não perdeu nenhum confronto. A diferença mais acachapante para o SBT foi no dia 25 de setembro: 13,6 contra 6,5 da Record, praticamente o dobro de audiência. 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado