Notícias

Globo comemora alto Ibope com novelas e debates nesta quinta


haja-coracao-beijo.jpg
Felipe e Shirlei se beijam lambuzados de doce - Foto: Ellen Soares/ TV Globo

A Globo está comemorando os números de audiência obtidos nesta quinta-feira (29), tanto na cidade de São Paulo quanto no Rio de Janeiro, suas praças mais importantes.

Segundo dados consolidados, divulgados pela Central Globo de Comunicação, os grandes destaques do dia foram os últimos debates para as prefeituras das duas cidades.

Na capital carioca, o quente confronto de ideias apresentado por Ana Paula Araújo, que teve inúmeros barracos, marcou 24 pontos de média e 47% de participação, um crescimento de 7 pontos, ou 41%, na comparação com as últimas quatro quintas-feiras.


Foto: Reprodução/ TV Globo

Em SP, o debate, mais morno, apresentado por César Tralli, registrou 23 pontos e 43% de participação, um crescimento de média em 6 pontos, ou 35% de Ibope a mais do que a faixa horária nas quatro semanas anteriores.

Na capital paulista, quem também teve destaque foram as novelas. A reprise de "Cheias de Charme", iniciada na semana passada, marcou 16 pontos e 33% de participação, igualando o recorde da novela.

Já a trama das 18h, "Sol Nascente", depois de um início cambaleante, fechou com 22 pontos de audiência e 35% de participação, tendo igualado seu recorde nas quintas-feiras.


Foto: Reprodução/ Gshow

"Haja Coração", explorando ainda a primeira noite de amor entre Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo), também foi bem e fechou com 30 pontos de média.

Por fim, em seu penúltimo capítulo, mostrando a redenção de Afrânio (Antonio Fagundes), que decide ajudar a elucidar crimes políticos, fechou com 35 pontos de média e 50% de participação, igualando o recorde da novela desde a estreia, em março.


Foto: Reprodução/ TV Globo

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.


TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado