Notícias

DF: Novo "Balanço Geral" com Marcão vai bem e chega aos dois dígitos no Ibope

Programa vai ao ar na Record Brasília


balancogeral-marcao-brasilia-26092016.jpg
Reprodução

Depois de muita expectativa, a Record Brasília finalmente estreou na tarde desta segunda-feira (26) a nova versão do "Balanço Geral DF", com o apresentador Marcão, egresso da TV Goiânia/Band.

Em seu primeiro programa, tudo o que foi antecipado pelo NaTelinha aconteceu. A começar, mais matérias policiais foram utilizadas. O repórter Paulo Vitor Gomes, o Tatuzinho, também estreou, revivendo a popular "Praça do Povo", que existe em outros "Balanço Geral", como o de Salvador.

Inclusive, durante uma destas entradas, Tatuzinho se confundiu e chamou Marcão de Marcos Maracanã, apresentador do "Fala Goiás", da TV Goiânia/Band, onde atuava até a última quinta (22). Marcão riu e tocou todo o barco.

Além disso, o quadro "A Hora da Venenosa", com Sabrinna Albert, também ganhou mais tempo de duração, ficando mais de 35 minutos no ar.

Com a expectativa e curiosidade do público, a audiência correspondeu. Segundo dados consolidados de audiência, divulgados pela Record nesta terça (27), o programa popular fechou com 11 pontos de média, o maior índice do "Balanço Geral DF" desde março de 2O14.

O resultado da estreia também representa um crescimento de 57% em relação à média parcial de 2016 do vespertino, que é de 7 pontos.

A vice-liderança foi tranquila, com o SBT Brasília marcando 6 pontos de média, e a TV Brasília/RedeTV! fechando com 3 no Ibope.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Brasília e seu entorno.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado