Notícias

GNT estreia programa para valorizar consumo consciente com Fernanda Paes


fernandapaeslemes-2500.jpg
Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira (26), a apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme estreia seu segundo programa na TV em menos de um mês - ela já está no ar com "X Factor Brasil", na Band e no TNT
 
Trata-se do feminino "Desengaveta", que chega ao GNT com a proposta de desafiar celebridades a abrirem mão dos excessos nos guarda-roupas, em prol de uma boa causa. 
 
As roupas deixadas pelos artistas estarão à venda na lojinha do "Desengaveta" na internet logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário. 
 
Na estreia, a convidada será a atriz e cantora Sophia Abrahão, que se surpreendeu ao não sentir dificuldades de abrir mão de roupas - algumas ela nem sabia que tinha ainda: "Estou muito surpresa. Achei que não conseguiria desengavetar tanta coisa. Mas, ao mexer no guarda-roupa, vi tantas peças que nem lembrava que tinha. Então, de fato eu não usava e não tinha porquê de estarem ali. Tudo aqui tem energia muito maravilhosa, poder passar isso para a frente, ajudar mais gente, é muito bacana". 
 
O programa será tocado por três quadros, chamados de "Amigos da Onça", "Salvando o Incêndio" e "Do It Yourself". Fernanda diz estar animada com o projeto: "Acho que o programa vai fazer com que as pessoas em casa abram seus armários e se perguntem: o que eu realmente preciso que está aqui dentro? Uma simples pergunta que pode mudar muita coisa. Vai estimular muita gente a fazer com que algumas roupas circulem por aí. Seja uma doação, trocar por um tempo algumas peças com amigas. Enxergar de forma mais consciente o consumo". 
 
Além de Sophia, já gravaram o programa convidados como o blogueiro Hugo Gloss, o cantor MC Guimê, a musa fitness Gabriela Pugliesi e a atriz Roberta Rodrigues. Os episódios estarão disponíveis, após a exibição na TV, no GNT Play, serviço de TV everywhere do canal na internet.
 
O "Desengaveta" irá ao ar toda segunda-feira, a partir das 21h, no GNT, que está nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado