Notícias

Globo define ator que substituirá Domingos Montagner em nova série; confira

Domingos já estava escalado para um próximo trabalho, mas morreu no rio São Francisco


rodrigolombardi-velhochico.jpg
Divulgação/TV Globo

Conforme noticiado pelo NaTelinha, Domingos Montagner estava escalado para ser o protagonista de uma nova série após a novela "Velho Chico".

Com sua trágica morte nas águas do rio São Francisco, a Globo teve que escolher um ator para substituí-lo. E isso acaba de ser definido.

Segundo informações do jornal Extra, Rodrigo Lombardi será o protagonista de “Carcereiros”, série que será inspirada no livro homônimo de Dráuzio Varella, A trama começa a ser gravada em outubro e tem previsão de estreia para 27 de janeiro.

Idealizada por Marçal Aquino, Fernando Bonassi e Dennison Ramalho, a série contará em sua temporada com 12 episódios, abordando temas como o universo do presídio e seu cotidiano, sob o ponto de vista dos agentes penitenciários.

Domingos Montagner seria Adriano, papel que agora ficou com Rodrigo Lombardi. Um homem formado em História, mas que decidiu seguir os caminhos do pai, o de carcereiro, já aposentado.
 
Sua mulher se chama Janaína e tem 35 anos. A série ainda envolve um chefe de segurança e mais dois carcereiros, além de um que está prestes a se aposentar, e a diretora do presídio.  

Rodrigo Lombardi está longe da TV desde março, quando foi Coronel Ernesto Rosa na primeira fase de "Velho Chico".

Após a série, ele terá pouco tempo de folga, já que também está escalado para "À Flor da Pele", novela de Glória Perez que estreia no ano que vem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado