Notícias

SBT define apresentador de seu novo telejornal das madrugadas; saiba quem é


cassiuszeilmann-sbt.jpg
Reprodução

Faltando algumas horas para a estreia, o SBT definiu quem irá apresentar o "SBT Notícias", seu novo telejornal que ocupará grande parte da madrugada, ao vivo.

Trata-se de Cassius Zeilmann, que era repórter da emissora em Porto Alegre, até pedir demissão para fazer um intercâmbio no Canadá.

Com o fim dos estudos, ele retornou ao Brasil, tentou uma vaga em São Paulo e acaba de conseguir.

O nome de Marcelo Torres também está sendo cotado e, pelo menos nesta primeira edição, estará na redação para dar o suporte necessário.

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, o "SBT Notícias" será exibido entre o "Jornal do SBT" e o "Primeiro Impacto", ou seja, ficando no ar de plantão das 2h às 6h aproximadamente.

Com a estreia na madrugada desta segunda para terça-feira (20), o SBT passa a ter cerca de sete horas seguidas de jornalismo em sua grade, ao vivo. Além disso, segue com o "SBT Brasil" em horário nobre, às 19h45.

A decisão surpreendeu muita gente, poucos dias após a emissora cancelar o "Okay Pessoal" e passar a reprisar o "Jornal do SBT" exaustivamente nessa mesma faixa.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT confirma o nome de Cassius Zeilmann como âncora do novo noticiário.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado