Notícias

Afiliada da Record em Pernambuco anuncia produção de reality culinário


clubedosconfeiteiros-tvclube-record-pernambuco.jpg
Divulgação

A mania dos realities shows culinários continua de vento em popa na televisão aberta e por assinatura. Agora, os programas que deixam o telespectador com água na boca vai chegar na TV local.

A TV Clube, afiliada da Record em Pernambuco, anunciou a produção própria de um reality show culinário, intitulado "Clube dos Confeiteiros".

O formato foi criado pela própria Clube, mas é baseado em atrações como "MasterChef", da Band, e "Batalha dos Confeiteiros", da Record. Nele, 16 participantes serão submetidos a provas técnicas e criativas de vários níveis de dificuldade.

A cada episódio, eles terão que apresentar o resultado e serão julgados por dois integrantes do júri técnico e um convidado. As imagens serão gravadas na cozinha/escola da Faculdade Guararapes, em Piedade, de setembro a novembro.

As inscrições já podem ser feitas através do site da TV Clube até o dia 25 deste mês. A atração já tem horário definido: sábado à tarde, no horário das 15h30 - com isso, o "Cine Aventura" não será mostrado no estado. A previsão de estreia é para outubro.

O programa será comandado pela apresentadora Priscila Assis, que disse ter ficado feliz com o projeto em comunicado: "Vamos trazer para a televisão aquela tia que faz uma sobremesa muito boa, a avó conhecida por fazer um prato tradicional da família, ou ainda qualquer pessoa que tenha aquele talento escondido. Será uma forma de estimular os que gostam de cozinhar e, quem sabe, pense em montar um negócio".

Atualmente, a TV Clube/Record briga pela vice-liderança de audiência com a TV Jornal/SBT na Grande Recife.

Veja a chamada do reality:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado