Notícias

"Estou vivendo uma tragédia, segurei na mão dele", disse Camila Pitanga

Domingos Montagner morreu vítima de asfixia mecânica por afogamento após ser levado pelas correntezas do Rio São Francisco


camila-pitanga-domingosator.jpg
Foto: Divulgação
Camila Pitanga está muito abalada após a confirmação da morte de Domingos Montagner, 54 anos. Ele foi encontrado morto nesta quinta-feira (15), após mergulhar e ser arrastado pelas correntezas do Rio São Francisco.
 
Nesta sexta (16), em entrevista ao "Bom Dia Brasil", da Globo, Antônio Pitanga contou como foi a conversa com a filha.
 
"A primeira coisa que ela fala, 'pai, pai, pai, uma tragédia, eu tô vivendo uma tragédia meu pai. O Domingos, o Domingos, a correnteza levou o Domingos'", disse o ator. E continuou: "Segurei na mão dele, disse, segurei na mão, pai, tentando trazer ele. Eu estou sem chão".
 
Entenda
 
Domingos Montagner estava na cidade de Canindé de São Francisco, no sertão de Sergipe, com a equipe de "Velho Chico" gravando a reta final da novela. De folga, ele resolveu dar um mergulho após o almoço, mas acabou levado pelas correntezas do rio.
 
Após intensa busca realizada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros com helicóptero, além de ajuda de pescadores locais, o corpo foi encontrado preso a uma pedra no fundo do Rio São Francisco.
 
[galeria]
Causa da morte
 
Domingos Montagner foi vítima de asfixia mecânica por afogamento após ser levado pelas águas do rio. O laudo completo sairá em uma semana.
 
O corpo já foi liberado pelo IML de Sergipe e segue para São Paulo.
 
Homenagem
 
A Globo prestará uma homenagem a Domingos Montagner no último capítulo de "Velho Chico". Haverá um minuto de silêncio em respeito ao ator, segundos informações da revista Época.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado