Notícias

Famosos lamentam a morte do ator Duda Ribeiro nas redes sociais


atorduda.jpg
Foto: Divulgação
Conforme noticiou o NaTelinha na manhã desta quarta-feira (14), o ator Duda Ribeiro, de 54 anos, faleceu no Rio de Janeiro em decorrência de um câncer que já sofria há alguns anos. 
 
Logo que a notícia veio à tona, vários artistas se manifestaram, tristes com o falecimento do ator, que também trabalhava como professor de teatro e coach para jornalistas. 
 
Duda era ator desde 1986 e também é formado em engenharia mecânica. O ator fez 18 trabalhos na televisão, dentre eles várias novelas da autora Glória Perez, com quem tinha uma excelente relação. 
 
Sua última novela foi dela inclusive - "Salve Jorge", produzida em 2012 pela Globo. Ele também fez outras da autora, como "Caminho das Índias" e "Barriga de Aluguel". 
 
Seu último trabalho na televisão foi no ano seguinte, numa participação no humorístico "Vai Que Cola", do Multishow. Ainda não há informações de onde será o velório e o enterro de Duda, o que deve ser divulgado pela família ainda na tarde desta quarta-feira. 
 
Veja alguns depoimentos: 
 
Marcos Veras, humorista e ator: "Acabo de saber da partida do meu amigo irmão Duda Ribeiro. Ator de mão cheia e um estudioso na arte de fazer rir. Fico triste e com coração partido. Mas sei que ele lutou muito e viveu muito até o último minuto, fazendo o que mais gostava. Trabalhando a todo vapor em todas as áreas. Tive o prazer de ser dirigido por ele em dois espetáculos. E um deles o convite feito por mim foi na cama de um hospital onde ele esperava o transplante. Eu disse que ele ia sair de lá e ia conseguir dirigir a mim e a Júlia Rabello . Isso foi em 2011 e ele conseguiu. Na minha estreia carioca de Acorda Pra Cuspir ele estava lá. Me aplaudindo, dando dicas. Obrigado por tudo professor, amigo, irmão. Descansa". 
 
Ana Paula Araújo, jornalista da Globo: "Triste demais..... O Duda deixa uma lição de alegria, amor à vida, ao trabalho, aos amigos. Uma pessoa rara. Viverá pra sempre em nossos corações.". 
 
Isabele Benito, jornalista do SBT: "Num momento bem difícil você me deitou no sofá do camarim e colocou sua mão sobre a minha cabeça, fez uma oração e tudo ficou em paz. Era sua cara fazer isso né amigo, dar amor, trazer paz e a palavra certa na hora conturbada. E assim você parte numa manhã linda de céu azul na cidade maravilhosa. Duda Ribeiro seu lindo, como você vai assim, sem aquele nosso esperado almoço de sexta?! Guerreiro da vida toda luz no seu caminho junto ao pai. Obrigada por todos os ensinamentos, obrigada pela amizade. Que Deus te receba de braços abertos irmão.". 
 
Paulo Betti, ator: "Lamento muito, foi um guerreiro, um cara que lutou muito."
 
Antônia Fontenelle, atriz e apresentadora: "Meu amigo amado, é com essa imagem que me despeço de você, em Assalto ao Banco Central. Foi você que me ensinou a fazer comedia, foi com a sua direção que ganhei premio de atriz revelação no teatro, foi com você que fiz um dos melhores e mais divertidos trabalhos da minha vida. Te amo muito, parabens pela sua passagem nesse plano, dois filhos lindos, um grande homem, grande amigo e um grande ator. Vai com Deus". 
 
Renato Rabelo, ator e humorista: "E lá se foi nosso queridíssimo @dudaribeiro, vai alegrar o céu! Até hoje nunca vi ninguém lutar tanto pela vida com tanta força de vontade e bom humor! Vai guerreiro, certo de que você cumpriu sua missão com mérito! Aqui nosso último encontro! Boa viagem, você merece!". 
 
Bruno Motta, ator e humorista: "Quanto, quanto amor ao Duda. Obrigado por tudo. Te amo". 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado