Notícias

Discovery estreia segunda temporada de "Troca de Estilos", com Gaby Amarantos


trocadeestilos-gabyamarantos.jpeg
Divulgação

Programa comandado pela cantora Gaby Amarantos, o "Troca de Estilos" estreia sua segunda temporada na próxima quarta-feira (14), no Discovery Home & Health.

Exibida na faixa "Quartas de Beleza", às 20h30, a segunda edição segue o mesmo formato da temporada anterior, com 20 episódios de trinta minutos cada.

O time de especialistas em moda e beleza, porém, ganha novos profissionais, como é o caso da consultora de estilo Lolô Ascar e dos cabeleireiros Edu Hyde e Denny Azevedo. Sadi Consati, maquiador já queridinho do público, completa a equipe.

A cada episódio do "Troca de Estilos", Gaby Amarantos recebe uma dupla de mulheres que não gostam do estilo uma da outra. As duas abandonarão a zona de conforto, ouvirão críticas nada sutis e passarão por uma mudança completa com a ajuda dos profissionais da série.

Além de pares formados por mãe e filha e grandes amigas, esta temporada conta ainda com a participação de irmãs gêmeas, avó e neta, um casal de mulheres e um casal de namoradas transgênero.

As diferentes histórias começam com uma entrevista conduzida por Gaby. Nela, as mulheres contam sobre a relação de companheirismo e amizade que construíram, falam sobre o próprio estilo – ou a falta dele – e fazem os primeiros comentários sobre o visual uma da outra.

"Troca de Estilos" é uma co-produção entre Discovery Home & Health e Zola Filmes. Camila Cecchi e Tatê Abrahão respondem pela produção executiva da Zola Filmes. Da parte da Discovery Networks, o projeto foi supervisionado por Juliana Tafur, Luciana Soligo, Maria Carolina Telles e Michela Giorelli.

O Discovery Home & Health está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado