Notícias

Chris Flores assina contrato e SBT oficializa contratação da apresentadora


chrisflores-assina-sbt-09092016  (1).jpg
Fotos: Cauana Fernandes/SBT

Conforme já era esperado e noticiado pelo NaTelinha, o SBT oficializou nesta sexta-feira (9) a contratação da apresentadora e jornalista Chris Flores, que até segunda (5) fazia parte do casting da Record.

Na emissora de Silvio Santos, Chris Flores comandará o novo reality show “Fábrica de Casamento”, que estreia em breve, junto ao Chef e apresentador Carlos Bertolazzi, nas noites de sábado.

O anúncio sacramenta a volta da apresentadora após 13 anos, onde trabalhou na equipe de comunicação e também como colunista de fofocas no "Falando Francamente", em 2002.

Em comunicado, Chris Flores diz também estar entusiasmada em voltar para o SBT, desta vez em frente às câmeras, e conta que está confiante para essa nova empreitada em sua carreira.


Chris Flores ao lado do diretor de planejamento artístico da emissora, Fernando Pelégio

Chris tem 38 anos e estava na Record desde 2007, onde apresentou o "Hoje em Dia" e mais recentemente, reprises do "Troca de Família", que ficou no ar até março.

A apresentadora deixou a Record em comum acordo. A garantia de que seria contratada pelo SBT foi determinante para desistir do vínculo, que terminava em dezembro deste ano.

No canal, Chris deve revezar com Ticiana Villas Boas no horário do sábado à noite, em comando de realities shows variados e trazidos de fora.

Foi nesta faixa que o SBT encontrou um nicho interessante, chegando a médias de até 10 pontos e fazendo frente ao "Programa da Sabrina", da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado