Notícias

Viva anuncia reprise da série "Mário Fofoca", protagonizada por Luís Gustavo


mariofofoca-serie-luisgustavo1983.jpg
Divulgação

Personagem de sucesso do ator Luís Gustavo na novela "Elas por Elas", de 1982, Mário Fofoca ganhou um seriado em 1983 na Globo.

A produção era um spin-off das aventuras do detetive aloprado, mas não fez muito sucesso. Mesmo assim, o canal Viva, emissora da Globosat que reprisa antigas atrações da Globo na TV paga, anunciou sua reprise na tarde desta segunda-feira (5).

O programa começa a ser exibido a partir do dia 1º de outubro, um sábado, no horário das 22h, com exibição regular no mesmo dia e horário.

A série tem autoria de Bráulio Pedroso, Carlos Eduardo Novaes, Expedito Faggioni e Luis Fernando Verissimo, e conta com 17 episódios em apenas uma temporada de exibição, justamente por ter não ter sido bem sucedido no Ibope.

No episódio de estreia do seriado, o detetive troca São Paulo pelo Rio de Janeiro, acompanhado dos pais. Enquanto a mãe, Raquel (Ana Ariel), vive de mau humor e critica a profissão do filho, o pai, Evilásio (Felipe Carone), é seu fã número 1.

Pela Cidade Maravilhosa, Mário reencontra seu velho amigo Donato Freitas, interpretado por Osmar Prado. Ele é um corretor de imóveis e vira seu parceiro nas investigações.

O primeiro caso é o do empresário Mesquita (José Augusto Branco), que contrata a dupla para montar um relatório diário das atividades de sua esposa, Lisandra (Maria Cláudia).

O Viva está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado