Notícias

Depois de quase dois anos, Esporte Interativo finalmente chega à Sky


esporteinterativo.jpg
Divulgação

Demorou quase dois anos. Em fevereiro de 2015, a Sky chegou a confirmar, mas o Esporte Interativo negou e o impasse continuou entre as duas partes.

Última operadora a não ter o EI em sua grade de canais, a Sky e a emissora esportiva da Turner enfim confirmaram a parceria nesta segunda-feira (29).

A partir do dia 13 de setembro, os assinantes da segunda maior operadora do Brasil poderão acompanhar novos jogos e competições, com destaque para o futebol nacional e internacional.

Os canais Esporte Interativo contam com a exclusividade na TV por assinatura da UEFA Champions League, com uma cobertura que inclui programas diários e correspondentes internacionais em mais de dez cidades europeias.

A programação conta também com a Copa do Nordeste, jogos da Europa League, Série C do Campeonato Brasileiro, futebol americano, competições de lutas, documentários e notícias.

Nos dias 13 e 14 de setembro os assinantes já podem assistir à primeira rodada da Liga dos Campeões. Serão exibidos quatro jogos: na terça-feira, dia 13, o EI MAXX mostra Barcelona x Celtic e o EI MAXX 2 transmite Paris Saint Germain x Arsenal. No dia seguinte, é a vez de Real Madrid x Sporting no EI MAXX e Juventus x Sevilla no EI MAXX.

“Estamos muito satisfeitos em firmar mais essa parceria com a Turner e em oferecer aos nossos assinantes uma programação esportiva de qualidade ainda mais completa”, diz a diretora de Programação da Sky, Marcia Cruz.
 
"Este acordo é mais um exemplo recente da forte parceria que existe entre Turner e Sky", disse Whit Richardson, vice-presidente executivo de distribuição e marketing da Turner América Latina. "Estamos comprometidos com o crescimento da indústria, levando o melhor conteúdo disponível para os telespectadores de todo o Brasil e da América Latina".
 
Anthony Doyle, vice-presidente de distribuição da Turner Brasil acrescentou: "Estamos entusiasmados por lançar o pacote completo de canais Esporte InterativoI na Sky Brasil junto com o início da nova temporada da Liga dos Campeões. Este é um país de apaixonados por futebol e nenhuma competição internacional de clubes é mais atraente do que a Liga dos Campeões. E, claro, o Esporte Interativo tem também exclusividade na competição mais popular do Nordeste, a Copa Nordeste".
 
Na Sky, o Esporte Interativo será oferecido na versão SD, o EI MAXX nas opções SD e HD e o EI MAXX 2 na versão HD.

Os canais EI MAXX HD (canal 228) e EI MAXX 2 HD (canal 224) ficam disponíveis a partir de 13 de setembro e o Esporte Interativo SD (canal 22) e EI MAXX SD (canal 28) a partir de 29 do mesmo mês.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado