Notícias

Esporte Interativo tem a página esportiva com mais engajamento na Olimpíada


esporteinterativo.jpg
Foto: Divulgação
Mesmo sem os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro para a televisão, o Esporte Interativo conseguiu um enorme feito nas redes sociais. 
 
Segundo o site Geek Publicitário, o canal esportivo da Turner foi primeiro lugar no engajamento entre os veículos de mídia de todo o mundo durante os Jogos Olímpicos. 
 
O levantamento partiu de dados da empresa Crowdtangle, que mede a repercussão de eventos grandes nas redes sociais, tanto com Twitter, Facebook, Instagram e Snapchat. 
 
O canal ficou na frente de grande marcas que tiveram os direitos dos Jogos na TV, como a ESPN, a emissora americana NBC e a página de esportes da Globo. 
 
Mesmo sem direitos, o Esporte Interativo fez uma cobertura digna da Olimpíada. Montou um estúdio panorâmico na frente do Parque Olímpico, fez contratações especiais como a jogadora Paula Pequeno, e lançou o programa "Boletim de Ouro", apresentado por Bibiana Bolson, com duas edições diárias, a partir das 9h e às 16h. 
 
Além disso, o semanal "Caminho do Pódio" também ganhou uma versão diária, às 23h, com o resumo do que aconteceu no dia olímpico. 
 
Veja o ranking completo: 
 
1. Esporte Interativo
2. Sports Center
3. NBC Olympics
4. Olympics
5. ESPN
8. Globo Esporte
7. UOL Esporte
8. The Sport Bible
9. BBC Sport
10. ESPN Brasil
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado