Notícias

SBT anuncia elenco de "Chaves" na Parada, mas Chiquinha nega participação


sbt35anos.jpg
Foto: Divulgação

Em sua coletiva de imprensa para apresentar as novidades do segundo semestre, o SBT anunciou que parte do elenco de "Chaves" aceitou o convite do canal para participar da Parada SBT, que acontecerá no dia 12 de outubro na Avenida Paulista, em São Paulo.

Segundo a emissora, Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha), Florinda Meza (Dona Florinda), Carlos Villagrán (Kiko) e Édgar Vivar (Senhor Barriga) toparam desfilar em um carro alegórico da série mexicana.

Além disso, Silvio Santos também foi convidado, mas não confirmou se irá ou não.

Porém, Maria Antonieta, em sua página oficial no Facebook, negou que tenha qualquer acerto com o SBT para subir num carro alegórico e fazer parte da Parada.

"Amigos do Brasil, acabam de me avisar que fui anunciada para um evento daí, porém digo que isto não é verdade. Sempre publico em todas as mídias todas as minhas apresentações para que ninguém se engane", disse a atriz, em espanhol.

Segundo o NaTelinha apurou, de fato, atores de "Chaves" foram contactados, mas até agora nenhum acerto foi feito.

Porém, dentro da emissora, isso não é o maior problema. Villagrán, Vivar e Antonieta adoram vir ao Brasil e o palpite é que eles toparão em breve. Mesmo assim, o anúncio não se justifica.

A Parada foi um dos acontecimentos mais marcantes da história do SBT, realizada no Dia das Crianças dos anos 80. A atração foi resgatada agora, em comemoração aos 35 anos do canal, e terá transmissão ao vivo pela TV.

O evento teve inspiração nas paradas temáticas dos Estados Unidos, como as de Ação de Graças e dos parques da Disney.

O desfile tinha astros do SBT em veículos alegóricos se apresentando para o público e conversando com eles pelo microfone. Havia a participação maciça do elenco da casa, como Hebe, Bozo, Sérgio Mallandro, Jô Soares, Mara Maravilha, Carlos Alberto de Nóbrega, Simony e o próprio Silvio Santos já participou em carro aberto, ao lado da esposa, Íris Abravanel.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado