Notícias

"Fofocando" ganha reprise nas manhãs do SBT a partir desta quinta


fofocandosbt.jpg
Reprodução

Programa desenvolvido por Silvio Santos e lançado às pressas pelo SBT no dia 1º de agosto, o "Fofocando" ganhará mais uma exibição a partir desta quinta-feira (25).

A atração será reprisada na faixa da manhã, às 7h, logo após o "Primeiro Impacto".

Assim, a sessão "Carrossel Animado" perde uma hora de exibição, ficando com trinta minutos, até 8h30, quando segue a grade normal com "Mundo Disney".

A estreia do novo horário será com a reprise desta quarta (24), que recebeu Lucimara Parisi como convidada. Seguirá assim, sempre com exibições do dia anterior.

A faixa das 7h é destinada às afiliadas do SBT, sendo assim, irá ao ar apenas em São Paulo e outras localidades que não possuem programação local.

No Rio de Janeiro será diferente. Como o jornal "SBT Rio Manhã" vai ao ar até 7h30, o programa de fofocas entrará depois, com trinta minutos.

Com apresentação de Leão Lobo e Mamma Bruschetta, contratados diretamente por Silvio Santos junto à Gazeta, além do personagem Homem do Saco, o "Fofocando" estreou às 14h15 com um piloto no ar, já que não houve tempo de pré-produção.

Repleto de falhas, o programa foi sendo moldado no ar. Agora mais bem acabado, com direção de Márcio Esquilo, a atração vem com médias entre 5 e 7 pontos no Ibope da Grande SP.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado