Notícias

Cinco atrações para assistir e superar a depressão pós-Olimpíada


justica-marinaruybarbosa-jesuitabarbosa.jpg
"Justiça" é uma das estreias pós-Olimpíada - Divulgação/TV Globo

Nesta segunda-feira (22), não foram poucos os relatos da chamada DPO - Depressão pós-Olimpíada. Todo mundo ficou mal acostumado com tantos eventos acontecendo o dia inteiro entre 5 e 21 de agosto.

Muita gente não sabe o que assistir agora, ou está por fora das grandes estreias. Por isso, o NaTelinha indica para você cinco programas que irão estrear neste período pós-Jogos, que com certeza farão você superar a falta da emoção do esporte.

1 - "Justiça" - Rede Globo

"Justiça" conta uma trama em cada dia da semana, onde se desenrola a busca por justiça. Às segundas, é exibido o caso de Elisa (Débora Bloch), que não supera a morte da filha, Isabela (Marina Ruy Barbosa), assassinada pelo noivo Vicente (Jesuíta Barbosa) que a flagra o traindo com o ex-namorado. Depois de liberto, tenta conseguir o perdão da ex-sogra e seguir a vida, agora casado com Regina (Camila Márdila).

[galeria]
Na terça, mostra-se a vida de Fátima (Adriana Esteves), doméstica que matou o cachorro do policial Douglas (Enrique Díaz), por morder seu filho, e acaba sendo incriminada por tráfico. Quando é solta pretende reconstruir a família, mas o marido Waldir (Ângelo Antônio) faleceu, seu filho Jesus (Bernardo Berruezo/Tobias Carrieres) se torna morador de rua e a filha Mayara (Letícia Braga/Julia Dalavia) se prostitui.

Quinta-feira mostra o desenrolar das amigas Rose (Jéssica Ellen) e Débora (Luisa Arraes), em que a primeira é presa com drogas dos amigos, enquanto a segunda é liberada. Após este fato, Débora é estuprada e quando reencontra a amiga sete anos mais tarde, parte em busca do homem que a violentou.

Na sexta, é acompanhado o caso de Mauricio (Cauã Reymond), preso por eutanásia após desligar os aparelhos que mantinham viva sua esposa, Beatriz (Marjorie Estiano), atropelada por Antenor (Antonio Calloni), ao fugir com o dinheiro roubado do sócio sem prestar socorro. Quando sai da prisão, se aproxima de Vânia (Drica Moraes), esposa problemática de Antenor, agora candidato a Governador do Estado.

"Justiça" terá 22 episódios e será exibida logo após a novela "Velho Chico", começando nesta segunda-feira (22).

2 - "Programa do Porchat" - Record

Principal novidade da Record para o segundo semestre, o "Programa do Porchat" estreia na próxima quarta (24), prometendo trazer algo diferente nos talk-shows brasileiros.

A atração irá ao ar de segunda a quinta, logo após a linha de shows, com uma hora de duração. O programa contará com um bate-papo recheado de humor, brincadeiras e interação com o público.

Assim como outros programas do gênero, o formato também terá uma banda fixa e a escolhida foi Pedra Letícia, conhecida por suas letras engraçadas e politicamente incorretas.

Além de ir ao ar na Record, o "Programa do Porchat" também será exibido na TV paga, pelo canal TBS, de segunda a sexta, mais cedo, às 19h30.

Fábio Porchat foi contratado pela Record no final de fevereiro e anunciado durante evento de lançamento da programação 2016, com muita pompa.

3 - "Adnight" - Globo

"O programa dos meus sonhos". É assim que Marcelo Adnet define o "Adnight", seu talk-show semanal na Globo, que contou com criação de Pedro Bial e Bruno Mazzeo.

Toda quinta-feira, às 23h30, depois de "Justiça", Adnet diz que vai "derrubar o padrão que a Globo demorou 50 anos pra construir", e na estreia, o convidado será o locutor Galvão Bueno.

Adnet já comandou um talk-show na TV, o "Adnet Ao Vivo" na extinta MTV, mas agora o desafio promete ser diferente. Além de Galvão, já estão confirmados nomes como Mateus Solano, Pedro Bial, Marília Gabriela, Jô Soares e Mariana Ximenes, entre outros famosos como entrevistados.

Nas redes sociais, a expectativa é enorme. O nome de Adnet foi parar nos Trending Topics do Twitter com uma prévia apresentada pela Globo na última quinta-feira (18), depois de "Velho Chico". É esperar para ver.

"Adnight" estreia na próxima quinta (25).

4 - "X Factor Brasil" - Band

Versão nacional do famoso reality show musical europeu, o "X Factor Brasil" chega na Band para tentar revelar novos nomes da música, tanto em formato solo quanto em grupo.

O programa terá Fernanda Paes Leme na apresentação e Alinne Rosa, Rick Bonadio, Di Ferrero e Paulo Miklos como jurados oficiais.

Além da Band, o reality será exibido na TV por assinatura pelo canal TNT. A expectativa é de que a audiência seja tão alta quanto a do "MasterChef".

A rede aberta quer fazer o reality dar certo, deixando de lado as polêmicas. Sua primeira fase deu o que falar pela desorganização e desmotivou muitas pessoas a acompanharem a versão brasileira.

O "X Factor Brasil" estreia na próxima segunda (29), às 22h, na Band, com exibições sempre às segundas e quartas. Já no TNT, a atração irá ao ar às terças e quintas, 20h. O formato é uma co-produção entre Band e Turner, por isso a exibição em dois canais.

5 - "Entubados" - Canal Sony

A TV paga terá muitas estreias nesta semana, como o Multishow, que apresentará o novo programa da comediante Tatá Werneck, o "Estranho Mundo de Renatinho".

Porém, o que chama a atenção mesmo é o "Entubados", comandado por Danilo Gentili, que estreia nesta terça-feira (23) a partir das 21h30, ao vivo. Nele, oito youtubers ficarão confinados em uma casa durante dois dias na semana e competirão - em grupo e individualmente - na criação de vídeos, maior especialidade de todos eles.

O apresentador e comediante Danilo Gentili mostrará o processo de produção dos vídeos, a rotina da casa e, claro, a convivência entre as pessoas.

Os youtubers confirmados são Gusta Stockler ("No Me Gusta" e "GustaTV"), Lucas Lira ("Invento na Hora TV" e "Invento na Hora"), Pyong Lee ("Pyong Lee TV"), Daniel Saboya ("Daniel Saboya"), Isadora Becker ("Gastronomismo"), Malena ("Malena010102"), Taciele Alcolea ("Taciele Alcolea") e Taty Ferreira ("Acidez Feminina").

A atração será exibida regularmente às terças e quartas, ao vivo, algo inédito no Canal Sony no Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado