Notícias

Cléber Machado se empolga e narra "ouro" de Isaquias Queiroz, que ganha prata


clebermachado-fotogrande.jpg
Reprodução

Isaquias Queiroz virou o primeiro atleta brasileiro a ganhar três medalhas em apenas uma edição dos Jogos Olímpicos em toda a história. Foram duas pratas e um bronze.

Porém, se dependesse de Cléber Machado, da Globo, Isaquias Queiroz teria ganhado a medalha de ouro na manhã deste sábado (20), na Canoagem de Velocidade.

No início da disputa, que tinha a dupla brasileira formada por Isaquias Queiroz e Erlon de Souza como favorita, Cléber explicou que a prova tinha um quilômetro de extensão e que duraria aproximadamente três minutos e meio. Mas até o próprio narrador esqueceu disso.

Quando Isaquias e Erlon cruzaram a primeira linha, dos 250 metros, Cléber Machado se enganou, imaginando que já fosse o final, e gritou com empolgação que os atletas ficariam com o ouro. "Os brasileiros tentam uma última arrancada. Os brasileiros vão ganhar medalha de ouro!", gritou.

Rapidamente, notando que se enganou, Cléber, notoriamente sem graça, emendou que eles precisavam manter o ritmo para ganhar o ouro. "Depois dos 500 m, 750 m, eles vão para o resto final. Eles têm 250 m para manter esse pique", disse ele.

No fim das contas, Isaquias e Erlon chegaram em segundo, perdendo para uma dupla alemã. Na internet, o nome de Cléber Machado virou um dos mais zoados pelos internautas por causa da gafe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado