Notícias

Sandra Annenberg não aguenta emoção e berra com gol do futebol feminino


sandraannenberg-vibra-goldobrasil-19082016.jpg
Reprodução

Nesta sexta-feira (19), a Globo exibiu a decisão da medalha de bronze no futebol feminino dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que acabou ficando com o Canadá.

As canadenses venceram o Brasil por 2 a 1 na Arena Corinthians, em São Paulo, e na Globo o jogo foi narrado por Cléber Machado, com direito a inúmeros convidados.

Dentre eles, a jornalista e apresentadora do "Jornal Hoje", Sandra Annenberg. A âncora transmitiu a partida como convidada, já que o telejornal foi cancelado para a exibição da peleja.

Quando a Seleção Feminina diminuiu o placar - perdia por 2 a 0 - com um gol de Beatriz, Sandra protagonizou uma cena inusitada e que chamou a atenção da internet.

Cléber tentou narrar o gol, mas a empolgação de Sandra foi maior: ela berrou e vibrou muito com a jogada, passando por cima da própria narração do principal momento do futebol.

"Grito que fica parado na garganta! Que coisa boa!", justificou a empolgada jornalista ao comemorar o tento da Seleção, endo desculpada pouco depois pelos colegas.

O nome de Sandra foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter, e todos riram e gostaram da força que a jornalista tentou mandar para as meninas do Brasil.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado