Notícias

Canal Sony faz ação na Paulista para promover programa com Danilo Gentili


Entubados-Sony-DaniloGentili-Youtubers.jpg
Divulgação

Conforme o NaTelinha noticiou recentemente, o Canal Sony irá estrear no próximo dia 23 de agosto, um reality show comandado por Danilo Gentili que terá youtubers no elenco.

Trata-se do "Entubados", feito em co-produção entre a emissora e a produtora Formata Produções, que também criou o formato.

Nele, oito youtubers ficarão confinados em uma casa durante dois dias na semana e competirão - em grupo e individualmente - na criação de vídeos, maior especialidade de todos eles.

Os youtubers confirmados são Gusta Stockler ("No Me Gusta" e "GustaTV"), Lucas Lira ("Invento na Hora TV" e "Invento na Hora"), Pyong Lee ("Pyong Lee TV"), Daniel Saboya ("Daniel Saboya"), Isadora Becker ("Gastronomismo"), Malena ("Malena010102"), Taciele Alcolea ("Taciele Alcolea") e Taty Ferreira ("Acidez Feminina").

Para promover o programa, a partir desta quarta-feira (17) o canal faz uma ação importante na Avenida Paulista, coração financeiro de São Paulo. Quem passar por lá, pode encontrar com qualquer um dos youtubers participantes e com o próprio Danilo Gentili.

Durante a ação, que começa hoje e se estende até a próxima segunda (22), os pedestres poderão interagir ao vivo com os youtubers por meio de telas instaladas no abrigo de ônibus em frente à Fnac, na Avenida Paulista.

Neste primeiro dia, a ação trouxe Gentili e o youtuber Pyong Lee que ficaram das 12h às 13h. Neste mesmo horário em outros dias, os outros youtubers estarão por lá para encontrar seus fãs - sem escala fixa, deixando a surpresa para as redes sociais.

O "Entubados" estreia no dia 23 de agosto, às 21h30, e terá exibição regular nas terças e quartas, ao vivo. O Canal Sony está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado