Notícias

RedeTV! comemora vitória do "Documento Verdade" contra Olimpíada na Band


documentoverdade-augustoxavier.jpg
Divulgação/RedeTV!

A RedeTV! está comemorando os índices de audiência conquistados pelo programa "Documento Verdade", na noite desta quinta-feira (11).

No ar das 22h35 às 23h50, o jornalístico superou as transmissões da Olimpíada na Band e bateu seu recorde desde a estreia, em setembro do ano passado, com 2,1 pontos de média, picos de 2,8 e share de 3,6%, enquanto a concorrente teve 1,9 com a partida de vôlei entre Brasil e Estados Unidos. Ficou em quarto lugar no ranking do Ibope na Grande SP, atrás de Globo, SBT e Record.
 
Com reportagens especiais e temas impactantes, o "Documento Verdade" vem agradando à direção da RedeTV!. “Abrir espaço para grandes reportagens sempre foi um dos objetivos da minha gestão”, destaca o superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, Franz Vacek.

Ontem, a atração abordou o universo da prostituição masculina. Além de mostrar como é a vida dos garotos de programa e trazer entrevistas com meninos que escolheram este caminho ou acabaram nele por falta de oportunidades, o jornalístico também falou sobre a prostituição de modelos masculinos, mais conhecida como book azul.  

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores da Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado