Notícias

Mais apresentador que narrador, Lacombe narra nova medalha de bronze no judô


rafaelsilva-judo-olimpiadas-medalhadebronze-12082016.jpg
Reprodução

Fechando sua participação nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o judô brasileiro tem muito o que comemorar, já que garantiu três medalhas: uma de ouro e duas de bronze.

A mais recente foi com o peso-pesado Rafael Silva, o Baby. O judoca venceu a luta contra um concorrente do Uzbequistão, por volta das 17h15 desta sexta-feira (12), por um yuko.

Novamente, a medalha mobilizou os canais, com os titulares de luta na TV por assinatura tendo a honra de narrar três medalhas do Brasil.

Dudu Monsanto na ESPN Brasil; Sérgio Maurício no SporTV; Éder Reis no Fox Sports e Maurício Bonato no Band Sports fizeram as três transmissões. E todos bastante emocionados, porque já cobrem lutas há algum tempo.

Na TV aberta, o mineiro Marcos Leandro foi o escalado pela Record, conseguindo sua segunda narração de medalha da Record. Na Band, Ivan Bruno fez a luta. Já na Globo, algo curioso. Mais apresentador que narrrador, Luís Ernesto Lacombe, juntamente com Flávio Canto nos comentários, narrou o bronze.

Lacombe apresenta o bloco de notícias do esporte do "Bom Dia Brasil" e já foi do "Esporte Espetacular" e da Globo News.

Não é a primeira vez que ele narra, longe disso. Volta e meia, faz campeonatos olímpicos para a Globo, como Mundiais de natação e Jogos Olímpicos de Inverno, por exemplo. Mas ficou conhecido sendo apresentador, o que ainda causa certo estranhamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado