Notícias

Marjorie Estiano faz aulas de dança para viver bailarina em "Justiça"

"Justiça" terá quatro histórias paralelas que se entrelaçam


marjorieestiano.jpg
Marjorie Estiano será Beatriz em "Justiça" - Divulgação/TV Globo
A minissérie "Justiça" estreia na Globo no próximo dia 22, e Marjorie Estiano viverá Beatriz, uma bailarina que fica tetraplégica após ser atropelada.
 
Posteriormente, ela suplica para o marido, vivido por Cauã Reymond, simplesmente matá-la: "Beatriz me provocou bastante. Durante o processo de estudo, ela me mobilizou muito. Dar consistência para a relação de um casal que vai ser visto poquíssimas vezes juntos e encontrar esse caminho da reatividade depois do acidente foram trabalhos bastante delicados" explica em entrevista ao GShow. 
 
Para interpretar Beatriz, Marjorie conta que pegou pesado nas aulas de dança: "A dança foi tão prazerosa, um laço que eu gostaria de manter bem apertado", acrescenta.
 
Marjorie diz ainda que sempre observou o poder que o corpo exerce sobre ela. "É uma catapulta, e esse contato mais íntimo com a dança é uma das coisas mais valiosas que levo de 'Justiça'", ressalta, rasgando elogios à Márcia Rubin, coreógrafa e dançarina: "Foi sensível e orgânico. Tudo muito inspirador". 
 
"Justiça" tem texto assinado por Manuela Dias e direção de José Luiz Villamarim. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado