Notícias

Porta dos Fundos zoa "ruindade" de futebol e canta música de Silvio Santos

Na Fox


olimpiadas-rio-2016-grande.jpg
Foto: Divulgação
Se na Cerimônia de Abertura, a cobertura do Fox Sports 2 do Porta dos Fundos não foi lá muito engraçada, o mesmo não se pode dizer do primeiro dia de transmissões neste na noite deste sábado (6). 
 
O grupo, representado por Antônio Tabet, Rafael Portugal e Gabriel Totoro, vai pegar o horário das 18h às 20h no Fox Sports 2 e dará uma visão de humor dos Jogos, que já foi muito elogiada. 
 
Neste sábado, o grupo brincou com a falta de qualidade dos jogos de futebol feminino. Em dado momento a tela foi dividida e Antônio Tabet perguntou para o telespectador qual era o pior. 
 
"Participe pelo Twitter e diga: qual é o pior jogo de futebol? Nos fale que a gente passa o pior", disse ele. "Eu não consigo ver dois jogos assim, é muita gente", completou Totoro. 
 
Depois, atendendo a pedidos do Twitter, a transmissão foi para o levantamento de peso. Rafael Portugal leu os nomes da lutadora de forma extremamente estranha. 
 
Portugal também imitou Silvio Santos em vários momentos, e a parte mais engraçada veio no levantamento de peso. "Olha só esse esporte. Se ela não se borrar toda, ganha o ouro", disse Portugal na voz de Silvio, levando aos risos. 
 
No fim, para coroar a transmissão, todos cantaram Ritmo de Festa, guiados pela voz imitativa do dono do SBT. 
 
Veja:
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado