Notícias

Programa local de Goiás faz sátira ao "Fofocando" e viraliza no Twitter

Atração de fofocas estreou na última segunda (1) no SBT


falagoias-tricotando-satirafofocando.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2016 às 18:12,
atualizado em 30/05/2022 às 19:51

 

Criado pessoalmente por Silvio Santos e lançado na última segunda-feira (1) sob comando de Leão Lobo e Mamma Bruschetta no SBT, o "Fofocando" já ganhou uma sátira.

O jornalístico "Fala Goiás", apresentado por Marcos Maracanã na TV Goiânia, afiliada da Band em Goiás, decidiu brincar com a atração do canal paulista.

Para isso, o repórter Paulo Victor, conhecido como Tatuzinho, virou o apresentador do "Tricotando", que trouxe matérias sobre os assuntos mais comentados na internet - os trejeitos de Paulo eram iguais aos de Leão Lobo, o que impressiona.

Um dos sacaneados no programa foi o jornalista Ricardo Noblat, do Jornal O Globo, que postou uma foto de Andressa Urach para parabenizar uma cidade no interior de Goiás.

Para completar a sátira, também apareceu um "homem do saco", personagem criado por Silvio para o "Fofocando". O fato já foi parar na internet, principalmente no Twitter.

O "Fala Goiás" vai ao ar diariamente a partir das 12h na TV Goiânia/Band, e marca médias de 4 pontos no Ibope, chegando até a ser primeiro lugar em algumas ocasiões.

Confira:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado