Notícias

"Programa Silvio Santos" fecha julho na vice-liderança no Rio de Janeiro


silviosantos-foto.jpg
Divulgação/SBT

Mais tradicional programa de auditório dos domingos da TV brasileira, o "Programa Silvio Santos" obteve um grande desempenho no mês de julho no Rio de Janeiro.

Segundo dados consolidados de audiência, confirmados pela assessoria de imprensa do SBT, a atração comandada por Silvio Santos marcou média de 13 pontos de Ibope na cidade maravilhosa, na faixa das 20h à meia-noite.

A diferença pra Record é de mais de cinco pontos, ou 41,8%. No mesmo horário, com o "Domingo Espetacular" e o "Repórter em Ação", a emissora fechou com 7,5 pontos.

A Globo, logicamente, foi líder com média de 21 pontos, com o "Fantástico" e o "Domingo Maior" - porém, contra a sessão de filmes, Silvio Santos atingiu o primeiro lugar, entre 23h15 e meia-noite.

No mesmo horário, a Band, com o "Só Risos" e o "Pânico na Band", teve média de 4 pontos. Já a RedeTV!, com o "Encrenca", e o "João Kléber Show", ficou com 3 pontos.

Vale ressaltar que, na capital carioca, Silvio Santos sempre teve uma boa aceitação com seus programas de domingo, sendo vice-líder com bastante tranquilidade há várias décadas.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado