Notícias

Adriane Galisteu comandará "Boa Noite Fox" durante as Olimpíadas

Fox Sports quer um olhar mais feminino em sua cobertura


galisteu.jpg
Foto: Divulgação

Anunciada nesta segunda-feira (25) como nova contratada do Fox Sports para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a apresentadora Adriane Galisteu já começa sexta (29) no comando do "Boa Noite Fox", a partir das 21h.

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, ela ficará até o fim das Olimpíadas, em 21 de agosto. A intenção é que Galisteu dê um olhar diferente e feminino para a cobertura do evento, comandando também um resumo do dia olímpico, com entrada de repórteres e comentaristas.

Adriane também deverá receber convidados que não tem muito a ver com o esporte de início. Neste primeiro programa, por exemplo, ela contará com a presença do estilista Alexandre Herchcovitch.

Na coletiva que apresentou os novos estúdios do Fox Sports no Rio de Janeiro nesta segunda, Galisteu celebrou o acordo, em vídeo: "Estou muito feliz de fazer parte desta família em um momento tão importante para o Brasil, importante para a televisão e principalmente para quem trabalha com esporte. Estou cheia de expectativas e pronta para torcer com todos os brasileiros aqui no Fox Sports".

Em paralelo a este trabalho na Fox, Galisteu continuará apresentando o programa "Face a Face", na Band News, no lugar de João Dória Jr, que está se candidatando a prefeito de São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado