Notícias

SBT Rio comemora vice e crescimento recorde de telejornal do almoço em junho


sbtrio-isabelebenito-fotogrande.jpg
Divulgação/SBT

O SBT Rio de Janeiro, emissora própria de Silvio Santos no estado fluminense, está comorando os índices que obteve no último mês de junho.

Segundo dados consolidados do Ibope, o canal registrou a maior média dos últimos 12 meses na faixa das 24 horas, com 6,1 pontos contra 5,6 da Record Rio.

Entre os programas locais, o "SBT Rio Manhã", ancorado por Liane Borges, obteve os melhores resultados dos últimos nove meses, marcando 3 pontos de média com 12,6% de participação.

Já o "Esporte Mágico", semanal ancorado por José Carlos Araújo, o Garotinho, continua sendo vice-líder desde a estreia, com 5,1 pontos de média e 11,7% de share, contra 3,0 da Record.

Por fim, o grande destaque local continua sendo o "SBT Rio", telejornal da hora do almoço apresentado por Isabele Benito. No mês de junho, o noticiário cresceu 11% em relação ao mesmo período no ano passado, fechando com 7,1 pontos de média.

No mesmo horário, o "Balanço Geral Rio", da Record, ficou com 5,2 pontos.

Em junho, vale ressaltar, Benito renovou seu contrato - como o NaTelinha adiantou em primeira-mão - e teve seu telejornal aumentado em tempo, ficando no ar até 13h.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado