Notícias

Jornalista que acusa Biel diz: "Eu ser simpática não dá abertura pra ele"

Gugu exibe entrevistas com a repórter, com a atriz Gisele Fraga e Antonio Banderas


bielcantor0205.jpg
Fotos: Divulgação

O programa "Gugu" desta quarta-feira (20) exibe uma entrevista exclusiva com a jornalista Giulia Pereira, de 21 anos, que acusa o cantor Biel de assédio.

Ela mostra o rosto pela primeira vez desde que o caso veio à tona e desabafa sobre o que aconteceu: “Eu desci muito nervosa, eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando”.

A jornalista também rebateu as críticas que recebeu sobre sua postura, depois que o vídeo da entrevista foi exibido pelo programa "Domingo Show": "Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém de fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum”.

Em outra reportagem, Gugu conversa com a atriz Gisele Fraga, que além revelar recentemente ter sido vítima de agressão de um ex-namorado, também está envolvida na operação Lava-Jato, pois era sócia do ex-marido em uma empresa.

"Um alpinista social. Uma pessoa faz de tudo pra aparecer. O foco dele são mulheres ricas, são muito cativantes, mas o que eles querem é dinheiro. Sugar o máximo que puder! Financeiramente! Emocionalmente! Psicologicamente, de todas as formas que você pode imaginar”, revela a atriz sobre o ex-companheiro.

E faz revelações sobre o ex-marido milionário que foi preso na operação Lava-Jato e conta que perdeu trabalhos na TV após o escândalo. “Eu conhecia toda essa gente: Dirceu, o ex-presidente Lula”, contou, desabafando: “Eu só quero limpar o meu nome”.

E ainda: direto do México, Gugu conversa com um dos maiores galãs do cinema, Antonio Banderas. Em um bate papo descontraído, o astro falou sobre a nova namorada, 20 anos mais nova, e revelou qual a mulher brasileira que ele acha mais bonita.

O programa “Gugu” vai ao ar a partir das 22h15, na Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado