Notícias

Globo convida Wesley Safadão para transmissão de jogo do Brasil na Olimpíada


safadao.jpg
Divulgação

Cantor dono do cachê mais caro do Brasil atualmente, Wesley Safadão pode estar no jogo de abertura do futebol masculino nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (12), a Globo confirmou que convidou o artista para participar da transmissão da primeira partida do Brasil contra a África do Sul, no dia 4 de agosto, juntamente com outros convidados.

Alguns veículos já deram que Safadão estará, mas a Globo afirma apenas que convidou o cantor para participar juntamente com outros convidados, e que ele ainda não respondeu ao convite.

Tudo vai depender da agenda de Safadão, que é uma das mais lotadas do Brasil, repleta de compromissos e shows, além de ensaios e gravações.

Wesley foi convidado não só por sua popularidade, mas também por ter demonstrado entender de futebol já em outras ocasiões. Em peladas com jogadores profissionais, ele ainda mostrou jogar muito bem, com jogadas de efeito viralizando na web.

A Globo começará sua cobertura das Olimpíadas já no dia 3 de agosto, com a estreia do futebol feminino. A cerimônia de abertura será no dia 5.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado