Notícias

Luize Altenhofen fala de volta à TV e polêmica no Facebook

Ela cobrirá as Olimpíadas no SBT


LuizeAltenhofen-SBT-2016.jpg
Luize está de volta à TV
A apresentadora Luize Altenhofen está fora da TV há cinco anos, quando deixou a Band. Neste tempo, ela chegou a fazer uma participação como atriz em "Amor à Vida" (2013) e cuidou dos seus negócios.
 
Ela é dona da Guest Home, um tipo de pousada em Ubatuba, litoral de SP, onde mora. Além disso, realizou trabalhos publicitários como mestre de cerimônia. Ela é mãe de Greta, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com o empresário Frederico Galiotto, seu ex-marido. 
 
Em entrevista ao jornal O Globo, Luize diz que a filha está de férias e agora, no SBT, ficará na ponte-aérea Rio-SP e por enquanto não pensa em filhos.
 
 
Atualmente, a beldade namora Fernando Souza, que perdura há seis meses. "Ele é esportista e empresário. A gente se conhece há muito tempo, ele é meu vizinho, mas só agora rolou. Moramos na mesma rua", conta.
 
Depois de uma polêmica em outubro de 2013, quando ela publicou fotos de seu cachorro após ser agredido por uma barra de ferro, deletou seu Facebook. Luize tem somente seu Instagram.
 
"Estava gerando muita polêmica e eu não entrei mais no Facebook. Resolvi ficar de que gosto mais: as fotos. O Instagram é mais legal nesse sentido. É uma rede social tranquila", argumenta. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado