Notícias

"Máquina da Fama" faz homenagem a Ratinho em programa especial; veja fotos


maquinadafama-ratinho-04072016 (5).jpg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O programa "Máquina da Fama" desta segunda-feira (4) será especial, em homenagem ao apresentador Ratinho.

Patrícia Abravanel faz surpresas ao colega, deixando-o emocionado. Em um desses momentos, Ratinho é surpreendido com uma mensagem enviada pelo Roberto Carlos, que interrompeu parte de sua rotina em um estúdio de música no Rio de Janeiro, para dizer como admira o apresentador e que o considera um de seus 20 melhores amigos.  

Ratinho também se surpreende com a presença da família no palco. A mãe do apresentador fez questão de trazer o prato preferido dele, a famosa macarronada da mama. E seus netos invadem o palco para abraçar o vovô famoso.

O apresentador ainda faz uma performance no palco ao se transformar em seu ídolo, Mazzaropi. Ratinho reproduz a cena do filme “Jeca Tatu”, de 1959, com um convidado surpresa, o seu amigo e ator Moacyr Franco. A dupla Milionário & Marciano também sobe ao palco para cantar algumas das músicas preferidas do homenageado da noite.

[galeria]
E ainda: as meninas da trupe do "Programa do Ratinho" ainda encaram a Máquina da Fama para fazerem performances covers de seus artistas favoritos. Valentina se apresenta como Shakira em um pole dance, Milene Pavorô se transforma em Anitta e, por fim, Rhenata faz uma performance como Jessica Rabbit.

O "Máquina da Fama" vai ao ar a partir das 23h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado