Notícias

Globo começa a exibir websérie de "Totalmente Demais" no "Vídeo Show"


totalmentedemais-hugo-cassandra-debora.jpg
Divulgação/TV Globo

Na tentativa de conquistar mais audiência e se afastar da briga com a Record, o "Vídeo Show" (Globo) começou a exibir nesta segunda-feira (4), a websérie "Totalmente Sem Noção Demais".

A trama estreou no dia 31 de maio no Globo Play, plataforma de vídeos da rede carioca na internet, aproveitando o fenômeno que foi a novela "Totalmente Demais".

Em 10 episódios, o spin-off contou histórias exclusivas dos personagens Carolina (Juliana Paes), Hugo (Orã Figueiredo), Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olivia Torres), Zé Pedro (Hélio De la Peña) e Dorinha (Samantha Schmütz) um ano antes da trama que foi ao ar na TV.

Assim como a novela, a série também foi muito bem, atigindo 3,4 milhões de visualizações no período em que foi exibido, até 22 de junho.

Além da trama em si, o "Vídeo Show" também vai mostrar os bastidores das gravações.

Apesar da boa audiência na internet, o spin-off de "Totalmente Demais" recebeu críticas do público e da imprensa.

Colunista do NaTelinha, Thiago Forato não gostou da série. "O que se viu foi uma queda de qualidade sensível nos textos. As situações apresentadas, do tipo pastelão por diversas vezes, chegaram ao extremo do forçado", disse ele. Leia crítica completa aqui.

O "Vìdeo Show" é exibido de segunda a sexta, a partir das 14h10, e sofre com a concorrência do "Balanço Geral SP", da Record, que atinge seu pico justamente nessa faixa, com o quadro "A Hora da Venenosa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado