Notícias

Gugu vence Ratinho com entrevista de Pedro Cardoso, ex-"A Grande Família"

Ratinho venceu Gugu apenas uma vez em 12 edições com o teste de DNA


ratinho-gugu-grande.jpg
Duelo de apresentadores fez as noites de quarta-feira esquentar

Gugu Liberato conseguiu mais uma vitória na guerra de audiência contra o "Programa do Ratinho", exibido pelo SBT nesta quarta-feira (29).

No ar das 22h30 à 00h21, o programa da Record registrou 11 pontos de média, pico de 13 e share de 198%, contra 8 pontos e 10 de pico do SBT.

Há algumas semanas, Ratinho lançou o "Teste de DNA" ao vivo nas quartas para tentar barrar Gugu. Mas ainda não conseguiu o efeito esperado. De doze edições, o barraco conseguiu superar Gugu em apenas uma oportunidade, em 30 de março.

Além disso, Ratinho também levou o elenco de "A Praça é Nossa", fazendo piadas que não são exibidas na TV pelo cunho apelativo e pelos palavrões.

Ontem, o destaque do programa da Record foi a entrevista do apresentador com o ator Pedro Cardoso, o Agostinho Carrara da série "A Grande Família", que tem se mostrado chateado com a Globo por te-lo dispensado.

Gugu também exibiu o quadro “Teste da Vida Real” com participação de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, do "Balanço Geral SP".

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado