Notícias

Em novo horário, "TV Fama" sobe Ibope da RedeTV! em 70%

Programa deixou a faixa das 19h15 e agora vai ao ar às 21h30


tvfama2016.jpg
Flávia Noronha e Nelson Rubens apresentam o "TV Fama" - Divulgação/RedeTV!

Se o jornal "Olha a Hora" e o "João Kléber Show" ainda não disseram a que vieram na RedeTV!, o mesmo não pode-se dizer do "TV Fama", exibido desde maio em novo horário, às 21h30.

Segundo levantamento feito com exclusividade pelo NaTelinha, em seu primeiro mês de exibição, a RedeTV! conseguiu um crescimento de 70% na faixa das 21h30, onde até o dia 8 de maio ia ao ar o "RedeTV! News", subindo de 1,0 para 1,7 ponto.

A alta é a mesma se comparado quanto o "TV Fama" marcou no seu último mês na faixa das 19h15: de 8 de abril a 8 de maio, o programa de celebridades teve 1,0 ponto, contra 1,7 no novo horário de 9 de maio a 20 de junho.

O recorde com esssa mudança aconteceu na noite desta última quarta-feira (22). Segundo dados consolidados do Ibope, foram 2,4 pontos de média, pico de 4,2 e share de 3,4%. A atração não via índices tão bons desde 2011.

O grande trunfo foi colocar o "TV Fama" para fugir de telejornais e ter parte de sua exibição após o fim das novelas "Velho Chico", da Globo, e "Os Dez Mandamentos", da Record.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado