Notícias

"The Noite" promove arraiá com casamento de Danilo Gentili


thenoite-arraia-festajunina-23062016 (1).jpg
Fotos: Leonardo Nones/SBT

O "The Noite" desta quinta-feira (23) será especial. Com um cenário totalmente decorado para as festas juninas, o programa recebe o cantor Falcão e a banda Circuladô de Fulô para entrevistas e um animado arraial.

Para a brincadeira, a mesa de Danilo ganhou várias comidas típicas, Diguinho se fantasiou de balão, bandeirinhas foram espalhadas por todo o palco, uma barraca do beijo conta com a participação do humorista Rodela, além de todo o elenco vestido a caráter.
 
Na hora da quadrilha, Juliana entra no palco vestida de noiva dizendo que precisa se casar com Danilo, pois ele é o pai do bebê que ela está esperando. Falcão faz o padre responsável pela cerimônia, com Murilo Couto como seu coroinha. Roger é o pai da noiva e Mingau, o delegado que não permite que o noivo fuja.

Os meninos do Circuladô de Fulô cantam os clássicos juninos e dizem frases como “olha o processo”, “olha o textão no Facebook” e outras frases engraçadas durante a dança. Em uma participação especial e com muito bom humor, o apresentador Luís Ricardo é chamado para acender uma fogueira de mentirinha, remetendo ao episódio em que se acidentou quando fez um número circense no "Programa do Ratinho".

Durante a entrevista, Falcão fala sobre o início de sua carreira e as razões que o levaram a ser músico. “Ouvia discos do meu pai e aprendi a tocar violão sozinho”, conta. Ele revela também que demorou três semanas para compor a música “I'm Not Dog No” pois utilizou um dicionário para traduzir a canção original “Eu Nao Sou Cachorro Não”, de Waldick Soriano. Falcão ainda lança em primeira mão no programa o clipe de sua nova música, “Ô Povo Feio”, que teve a participação de Danilo e Juliana.
 
Os cantores do Circuladô de Fulô também conversam com Danilo e falam sobre a nova fase da banda, com a entrada do vocalista Gustavo Brunatti. “Eu era fã da banda desde adolescente”, diz ele. Com 15 anos de carreira, eles contam que estão preparando um novo DVD para comemorar a data e falam sobre o novo EP do grupo, intitulado “Luau”.

O "The Noite" vai ao ar a partir da 00h15, logo após "A Praça é Nossa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado