Notícias

"Sinto saudades do Silvio Santos", diz Gugu Liberato

Apresentador levou a família para assistir ao musical de "Os Dez Mandamentos"


gugu2016.jpg
Gugu Liberato apresenta semanalmente seu programa na Record - Divulgação/TV Record
Gugu Liberato parece estar mesmo sentindo falta de trabalhar ao lado de Silvio Santos. Palavras do próprio.
 
O apresentador levou a família para assistir ao musical de "Os Dez Mandamentos", na última segunda-feira (20), em São Paulo, e concedeu entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, para falar sobre sua atração semanal e ainda lembrou do tempo que trabalhava aos domingos.
 
Para Gugu, não tem sido fácil manter um programa com qualidade semanalmente. Sua atração na Record é a mais assistida do gênero fora da Globo: "Resultado do trabalho da minha equipe (motivo da audiência). Tenho uma equipe fantástica trabalhando. Não é fácil fazer três programas por semana (em 2015, 'Gugu' ia ao ar três vezes semanalmente), e não é fácil fazer um como estamos fazendo".
 
Questionado sobre como é trabalhar neste horário, ele resumiu: "Trabalhei no domingo em todos os horários. Da última vez, era quase noite. É fascinante, desafiador e sou movido a desafios". 
 
Na última edição do "Troféu Imprensa", no mês passado, Silvio Santos, enquanto conversava com Eliana, relembrou a proposta que tirou Gugu do SBT, onde o aconselhou a ir (Gugu saiu por um contrato de R$ 3 milhões mensais durante oito anos).
 
"Assisti (a brincadeira) e o Silvio é uma pessoa que tenho uma grande admiração. Sou devedor de tudo que sou hoje à ele. Sinto saudades do Silvio e parece que ele continua gostando de mim. Pra mim soa como um elogio", bradou.
 
"Gugu" vai ao ar todas às quartas-feiras, a partir das 22h30, na Record.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado