Notícias

Sabrina Parlatore revela ter tido câncer de mama: "deu certo e estou aqui"


sabrinapartolatore-morningshow-jovempan-21062016.jpg
Sabrina se emocionou durante entrevista - Reprodução

Uma das apresentadoras mais reconhecidas da extinta MTV Brasil até hoje, Sabrina Parlatore pegou de surpresa quem ouvia o "Morning Show" nesta terça-feira (21), na rádio Jovem Pan FM.

O programa falava sobre o câncer do ator Edson Celulari, quando a convidada revelou que teve câncer de mama e fez quimioterapia durante o ano passado até janeiro de 2016.

Emocionada, Sabrina contou o motivo de não ter revelado nada antes publicamente: "Quando fui diagnosticada, eu não via necessidade de falar, era como ter um fungo no pé. Pra que falar?".

"Com o passar do tempo e com a experiência que tenho, senti a necessidade e o dever, como figura pública, em dividir essa experiência com as mulheres. Alertá-las para a importância do diagnóstico precoce e exames preventivos. Deu tudo certo e estou aqui para contar minha história", completou.

A apresentadora comentou que mesmo pessoas próximas não percebiam o que acontecia com ela, e que psicologicamente falando, se livrou bem do câncer: "Faz muito pouco tempo que terminei o tratamento. A última sessão foi em janeiro. Eu contei com um aparelho que resfriou o coro cabeludo e segurou 70%. Ninguém percebia que eu estava passando por isso. Saíram tufos de cabelo durante o banho. Perdi sobrancelha e cílios. Mas o cabelo estava lá. Passei por isso psicologicamente bem".

Além da MTV, Sabrina Parlatore também apresentou programas na Band e na TV Cultura, além de Glitz e TNT na TV por assinatura.

Veja o relato de Sabrina na rádio Jovem Pan:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado