Notícias

Mateus Solano se encanta com falcão nas gravações de "Liberdade, Liberdade"


mateussolano-rubiao-liberdadeliberdade-falcao.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
Interpretando o intendente de Vila Rica em "Liberdade, Liberdade", Mateus Solano está encantado com o falcão de estimação de seu personagem.
 
Em conversa com o jornal Extra, o ator fala sobre o animal, que na novela das 23h sobrevoa a cidade em busca dos rebeldes.
 
"Gravar com falcão é bem mais legal do que com cavalo... Dele, pelo menos, eu não caio", brinca Mateus, que já levou tombos, mas nunca uma bicada.
 
Nas gravações, dois falcões se revezam. "Eu adoro bicho! Tem tantos na cidade cenográfica! São dois falcões se revezando nas cenas: o Hunter e o Maximus, um mais e outro menos agitado", contou o ator. 
 
Na vida real, ambos trabalham no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. "Eles trabalham no Galeão, espantando os pombos para decolagens e aterrissagens. Temos voos mais tranquilos graças a dez falcões que trabalham lá no Galeão. São supertreinados!", completa ele.
 
Por fim, o Rubião de "Liberdade, Liberdade" diz estar adorando gravar com os bichos: "Estou adorando! E o animal tem muito o perfil do Rubião, né? É o bichinho de estimação dele...".
 
A novela vai ao ar às segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h da Globo - com exceção do primeiro dia útil da semana, quando é exibida logo depois de "Velho Chico".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado