Notícias

Lexa faz acrobacia para realizar sonho de padeira no "Hora do Faro"


horadofaro-lexa-19062016.jpg
Fotos: Divulgação/TV Record

Para que Lucia tenha uma nova chance em sua vida, a cantora Lexa enfrentará alguns de seus medos e testará seus limites no quadro "Colegas de Profissão", que vai ao ar no "Hora do Faro" deste domingo (19).

A artista é desafiada a fazer um número de acrobacia e ajudar a padeira a, enfim, conseguir os equipamentos necessários para montar sua panificadora.

Antes de chegar ao palco do programa comandado por Rodrigo Faro, porém, Lexa vai até o supermercado em que a mulher trabalha para fazer uma falsa promoção do “Suco da Hora”. Depois da brincadeira, a cantora anuncia a participação de Lucia na atração.

Do Rio de Janeiro, Rodrigo conta a história de dona Erilda. Aos 68 anos, ela já deixou preparado tudo para o seu velório: tem caixão no quarto, churrasco reservado, cerveja, lembrancinhas e até um samba em sua homenagem para ser cantado no dia de sua morte.

E no "Roda da Vida", Carla Cecato e Felipe Folgosi conferem de perto a força de superação de Esmeralda, ex-menina de rua que deu a volta por cima e hoje é exemplo para muita gente. “Não tenho mais problemas, tenho dificuldade”, declara ela, orgulhosa de ter conseguido mudar seu destino. Após largar as drogas e se especializar, Esmeralda surpreende a plateia ao mostrar sua profissão atualmente.

O "Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado