Notícias

SBT anuncia "A Garota da Moto" de segunda a sexta em plano comercial


agarotadamoto.jpg
Divulgação

Na última semana, o SBT divulgou ao mercado publicitário o plano comercial para a série "A Garota da Moto", produzida em parceria com a Fox e a produtora Mixer.

Diferente do informado anteriormente, a emissora revela que o seriado será exibido diariamente, de segunda a sexta, às 21h30 - provavelmente entre "Cúmplices de Um Resgate" e a reprise de "Carrossel".

Com 26 episódios, a previsão de estreia de "A Garota da Moto", descrita no plano comercial, é dia 4 de julho, uma segunda-feira.

Por fim, o projeto oferece, logicamente, oportunidades comerciais, mas diz que os valores só serão informados sob consulta do anunciante ao departamento comercial do SBT.

Joana, a "garota da moto", é interpretada por Christiana Ubach, que já atuou em novelas da Globo como "A Favorita" (2008), "Malhação" (2009), "Além do Horizonte" (2013) e no ano passado esteve no elenco da minissérie "Felizes para Sempre?".
 
O casting ainda conta com nomes como Daniela Escobar, Murilo Grossi, Martha Nowill e Sacha Bali. A direção fica a cargo de João Daniel Tikhomiroff.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado