Notícias

Rezende detona Biel no "Cidade Alerta" e pede que gravadora demita artista

Cantor é acusado de assediar uma jornalista


marcelorezende-cidadealerta.jpg
Divulgação/TV Record

O apresentador Marcelo Rezende, do "Cidade Alerta" (Record), criticou fortemente o cantor Biel, que assediou uma jornalista durante entrevista na semana retrasada - mas o caso só veio a público na última sexta-feira (3).

O programa desta segunda (6) mostrou áudios exclusivos que comprovam que Biel disse que "se pudesse, quebraria a repórter no meio".

Rezende, ao ouvir as falas, ficou revoltado. "Ele disse que só deve explicações para os 'baladeiros e baladeiras' dele. Me desculpe, hoje ele é famoso, e deve bastante para todo o Brasil", comentou o apresentador.

Ele também ficou indignado com a desculpa de Biel, de que "ainda é um adolescente, que ri e que brinca o tempo todo, que perde o amigo, mas que não perde a piada".

"A pessoa tem na cabeça a palavra estupro e vem me dizer que é adolescente? Por favor, é bizarro. O que ele falou é de uma violência total, e o que ele falou na rede social, só fez piorar. A arrogância aumentou. Agora, vai ter que dar satisfação para todo mundo. Bem feito", disse Rezende.

Por fim, Marcelo comentou a nota da Warner Music, que classificou a fala de Biel na tarde desta segunda como "lamentável e que não reflete os anseios da Warner, nem da sociedade atual". O jornalista pediu a demissão do artista: "Acho que a Warner não quer em seus quadros um artista que fala o que ele falou. Só se ela quiser queimar o seu nome com o povo. Duvido que uma empresa de ponta como é a Warner queira alguém que pensa assim".

Atualmente, o "Cidade Alerta" marca entre 8 e 9 pontos de média na Grande São Paulo para a Record, sendo uma das maiores audiências da casa.

Entenda
 
O cantor Biel está envolvido em uma denúncia de assédio sexual a uma repórter que aconteceu no começo do mês de maio.
 
No boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, o funkeiro chamou a jornalista de "gostosinha" e disse que a "quebraria no meio" caso mantivesse uma relação sexual com ela.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado