Notícias

GNT lança versão nômade do "Saia Justa" e faz sucesso na internet

Primeira edição aconteceu em Porto Alegre


saiajusta-portoalegre-01062016.jpg
Divulgação

Na noite desta quarta-feira (1), o GNT lançou uma versão diferente do "Saia Justa", um de seus programas mais tradicionais.

Exibida semanalmente nas noites de quarta, às 22h, a atração começou a fazer versões em várias cidades do Brasil, gravadas em teatros com público de mulheres e homens. A edição de estreia, exibida ontem, foi gravada em Porto Alegre no Teatro do Shopping Bourbon Country com uma plateia de mil pessoas. Após a capital gaúcha, o "Saia Justa" segue para Brasília e Fortaleza.

A ideia é levar o programa de debates apresentado por Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli para várias cidades do país. Na edição gaúcha, mais de 14 mil pessoas se inscreveram para acompanhar ao vivo a gravação do programa. Os temas abordados foram levantados após um mapeamento e o relacionamento com influenciadoras locais.

O objetivo do GNT com o projeto itinerante é levar para a audiência brasileira as nuances, características e pautas representativas de uma região, além de aproximar-se ainda mais do público das praças.

Neste primeiro momento, deu certo. Na noite desta quarta, a tag #SaiaJusta foi uma das mais comentadas no Twitter, parando nos Trending Topics Mundiais.

Atualmente, o GNT está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil no canal 41.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado