Notícias

SBT Rio de Janeiro comemora grande fase de audiência


sbtrio-isabelebenito-fotogrande.jpg
Isabele Benito comanda o "SBT Rio"

Desde abril, o SBT Rio de Janeiro, filial própria da rede de Silvio Santos na cidade maravilhosa, comemora seus índices de audiência e uma grande fase.

No mês passado, o canal seguiu na vice-liderança na faixa das 24 horas de programação com 5,4 pontos de média e 14,2% de participação. Na média anual, o SBT Rio é segundo lugar com 5,3 pontos de média contra 5,1 da Record Rio.

Os grandes destaques continuam sendo os programas locais. O "Esporte Mágico", comandado por José Carlos Araújo, o Garotinho, nas tardes de sábado, segue vice-líder de audiência desde a estreia, fechando abril com 4,9 pontos de média contra 2,8 da Record Rio, que exibe o "The Love School".

Mas o grande carro-chefe é o jornal "SBT Rio", apresentado por Isabele Benito. Em abril, enquanto a titular estava de férias e Liane Borges comandava o noticiário, ele seguiu no segundo lugar com 6,3 pontos de média e 14,3% de share, contra 5,1 da concorrente.

Já neste mês de maio, com Benito de volta, o jornal está em grande fase. Desde o último dia 9, fecha com médias acima dos 7 pontos todos os dias, com a Record marcando 5. O melhor desempenho foi na última terça-feira (17), quando o telejornal consolidou 8 pontos de média e 10 de pico.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado